Artigos Blog Consciência Planetária Xamanismo

Cuidando de nós e do Planeta

“A terra e os elementos têm capacidade para curar-se. Quem sabe isto não ocorra durante nossa vida, mas tudo leva seu tempo e vai ser necessário um bom grupo de pessoas que creiam nisso”. (Flordemayo – Avó Maya)

Achamos que estamos sós, mas atrás de nós vem uma grande linha ancestral à qual estamos interligados e, em muitos casos, estamos repetindo, repetindo e repetindo… os mesmos erros, e porque não aprender com o passado os instrumentos, os acertos e o modo de ser que podem nos legar uma vida mais digna em todos os sentidos? Em um mundo onde estamos aprendendo por meios tristes advindos da notória destruição do planeta, podemos e devemos aprender não somente a reciclar toda parte material, mas também alegremente assumirmos a tarefa de reciclar a nós mesmos, nos desfazendo destes padrões que a linhagem humana vem repetindo, dos pensamentos e ações tóxicas para nós e todas as nossas Relações … Isso é cuidar de nós, dos ancestrais e do grande ser que é nosso planeta.

No Xamanismo, tudo está interligado, formando uma grande teia onde cada espírito, cada ser, cada Parente animal, vegetal, mineral, humano, estão em constante movimento vibratório, numa rede de reciprocidade, dependendo uns dos outros. Nós somos Pachamama, nossas Relações são Pachamama, o sol, a lua, as águas, os mares, os ventos, o solo de onde brota cada nova flor é esse grande organismo vibrante, vivo, chamado Mãe Terra.

Saúde a Mãe Terra que expressa-se em toda Beleza e Harmonia. Saúde a Mãe Terra que vive em cada ser, em cada movimento que manifesta-se sua fúria, sua força, sua indignação, porque dela advêm os sinais que deixamos há muito de ouvir. Saúde a Mãe Terra dentro de você, que muda de ciclos também a cada vez que a roda da vida gira no eterno nascer, morrer e renascer. Saúde todo aquele que busca por si, por sua missão, pelo seu caminho, pelo seu despertar, pois sua busca é a nossa busca e a sua cura é a nossa cura.

Queremos também agradecer a todos aqueles que caminharam e caminham ao nosso lado, preenchendo nossas vidas de muita alegria e aprendizado. Nossa eterna Gratidão.

Quem caminhem na Beleza, Paz e Harmonia.

assinaturablog2

 

 

 

 

Você Também Pode Gostar

Comentários

Deixe uma resposta

 

Scroll Up