Artigos Blog Consciência Planetária Meditações

Curando o coração da Terra

Podemos imaginar a dor que cerca muitos seres, não somente humanos, mas todos nossos parentes, vegetais, animais, os ventos, a água, as profundezas da terra, para restabelecer-se, reacomodar-se após tantas mudanças drásticas. O tsunami, terremotos, vazamentos nucleares, as chuvas que ocorrem em todo nosso país deixando inúmeros desabrigados nesse momento necessitando de tudo que é básico para sobreviver. Muitos de nós foram afetados diretamente, outros sentem-se distantes do ocorrido e acompanham como que olha mais uma notícia na mídia. Não se enganem, estamos todos conectados, tudo afeta todos e cada parte da teia…

Aproveitemos hoje, e cada momento, para elevar nosso pensamento, lembrando que nossa energia está onde vai nosso pensamento, nossa intensão, para que possamos, de perto, ou de longe, emanar bençãos coletivas, com amor para a transmutação pela qual todos estamos passando no planeta, transumtações internas,externas, e desse grande organismo vivo que é nossa Mãe Terra que nos permite viver sobre seu solo sagrado compartilhando com todos nossos parentes.

Recolha-se por um momento, reflita, emane o alento de que tudo e todos necessitam levantando essa egrégora de que uma nova forma de viver é possível no nosso planeta.

Soe seu tambor, sua voz, seu sorriso para dentro e para fora, para toda a Criação, e deixe que se suas lágrimas brotarem, sejam semeadas como uma pequena semente, como uma gota de água em um oceano que se torna límpido e puro da mais bela energia de amor, e que essa maré torne-se energia envolvendo nosso querido planeta, abraçando a todos os seres. Que essa energia de gratidão pela vida possa tornar-se um grande vórtice e abraçar a tudo e a todos, porque somos todos um.

Paz e Gratidão

Menkaiká

Você Também Pode Gostar

Comentários

Deixe uma resposta

 

Scroll Up